Em entrevista a Noize, Artur Roman fala sobre a sua banda Esperanza

Em entrevista a Noize, Artur Roman fala sobre a sua banda Esperanza

Marcando a nova fase da banda Esperanza. O vocalista concedeu uma entrevista para o site de música Noize. Além de falar sobre planos da carreira, Artur Roman aproveitou para explicar como foi o processo de mudança de estilo e nome da banda, antes conhecida como Sabonetes.

Artur Roman cantando

Artur Roman cantando

Em alguns trechos da entrevista, o vocalista Artur Roman, destacou a mudança veio para deixar registrado o quão longínquo é a carreira da banda. Esperanza já possui 12 anos de estrada. Para ele, todo o processo de mudança, convívio e amadurecimento foi bem refletido no álbum de estreia da banda Esperanza. Que por sinal, possui uma sonoridade bem diferente da época do Sabonetes.

Ainda sobre a mudança do nome, o vocalista Artur Roman diz que o motivo principal para esse acontecimento foi, que a banda, achou melhor ter um nome mais representativo com o momento. Durante a entrevista, Artur comentou que o processo foi bastante natural para todos os integrantes, desde quando eles começaram a pré-produção do disco de estreia da Esperanza. Você pode saber mais acessando o site oficial da Noize.

Além de vocalista e guitarrista da banda Esperanza, Artur Roman também faz alguns projetos para a TV e publicidade e também toca ocasionalmente toca no projeto Caixa Forte. Agora o músico Artur Roman tem dividido seu tempo no seu mais recente conjunto Naked Girls & Aeroplanes que tem a participação do também Esperanza, Wonder Bettin e o Lemoniske, Rodrigo Lemos. O conjunto acabou de lançar o seu novo EP Going Down.

Artur Roman fala em entrevista com banda

Artur Roman fala em entrevista com banda

Newsletter

Copyright © 2017 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO