Mais sobre a banda Esperanza!

Mais sobre a banda Esperanza!

Em 2004 Artur Roman, Wonder Belttin, João Davi e Alexandre Guedes juntavam-se para formar a extinta Sabonetes. Com um álbum de estreia que causou uma boa repercussão no cenário musical do Sul e Sudeste, a banda fez várias apresentações, inclusive em grandes festivais como o SWU e Rock in Rio.

Artur Roman na capa de Esperanza

Artur Roman na capa de Esperanza

Quase dez anos depois, em 2013, a banda passa por uma metamorfose até mudar o nome da banda para Esperanza. Assim, como a sua sonoridade. O processo foi natural de acordo com Artur Roman e os rapazes. No mesmo ano, eles lançaram um CD financiado por crowdfunding para estrear de vez o novo nome e a nova jornada.

Em 2015, a banda que agora é um trio, o baterista Alexandre Guedes saiu para ser videomaker, lançou o seu último álbum de estúdio distribuído pela gravadora Sony Music. “Z” também representa o marco da banda com uma sonoridade um pouco mais voltada para o pop-rock ao invés do Indie convencional.

Artur Roman no Violão

Artur Roman no Violão

Artur Roman é músico, compositor e além da banda Esperanza, já tocou na banda Colligere e atualmente toca no projeto folk Naked Girls & Aeroplanes junto com Wonder Bettin e Rodrigo Lemos (Lemoniske). O trio possui dois EPs, o último lançado esse ano chamado Going Down.

Newsletter

Copyright © 2017 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO