Artur Roman e banda Colligere se apresentam em São Paulo e Vila Velha

Eles estão de volta. A banda de hardcore do cantor Artur Roman e a banda Colligere fizeram dois shows, um em São Paulo e outro em Vila Velha, e foi sucesso absoluto de público e crítica.

 

Os fãs que já aguardavam ansiosos o retorno da banda, não se decepcionaram com o que viram no palco. Houve uma total sinergia e sintonia entre Artur Roman e Colligere,  que tocaram os melhores hits com a mesma harmonia e energia de antigamente.

 

Não é novidade para ninguém que o compositor Artur Roman continua solando guitarra com maestria e o vocalista Rodrigo segue encantando o público com sua afinação ímpar. De acordo com a crítica “os curitibanos dominaram o público do começo ao fim, que berrava as letras e se emocionavam a cada acorde. O instrumental impecável dava tom às prosas do vocalista Rodrigo”, destacando o belíssimo trabalho de Artur Roman e da banda Colligere no show da madrugada mais fria do ano em São Paulo.

 

Há um consenso de que o último álbum da banda, “Palavra”, produzido em 2007, é o melhor trabalho do grupo de Artur Roman. As canções dos shows foram cantadas pelos fãs que esperavam o retorno da banda aos palcos. Como era de se esperar, agora a agenda da banda já está cheia, com shows marcados em várias cidades brasileiras.

 

Caso deseje ficar por dentro dos bastidores e acompanhar a agenda da banda, basta seguir Colligere nas redes sociais. Inclusive se você não teve a oportunidade de acompanhar o retorno da banda em São Paulo, nós apresentamos uma amostra para vocês:

 

Fotos: https://www.facebook.com/Aclamada.Melancolia/posts/1242431139233521

Vídeo: https://youtu.be/IIinv9mPTHU

Newsletter

Copyright © 2019 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO