Banda MTV Hits: O que foi?

Artur Roman além de ser cantor, compositor e instrumentista, também é produtor musical e no ano de 2016 ficou incumbido de uma tarefa muito difícil: montar e produzir a banda MTV Hits para a Parada Coca Cola, durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Pensando nesse baita desafio, a equipe Artur Roman preparou este conteúdo para contar um pouco sobre esse grande evento. Bacana, não é? Então venha conhecer o behind the scenes e relembrar como aconteceu a Parada Coca Cola. Confira!

Na Zona Portuária do Rio, no Armazém 3, foi montado um espaço pela Coca Cola com exposição de medalhas, fotos em 360 graus, instalações de arte interativas, competições de dança e, é claro, muitos shows!

Durante os dias 5 e 21 de agosto, rolaram 9 shows com os 11 artistas mais aclamados do momento que tocaram junto com a banda MTV Hits. Foram diversos nomes da música nacional que passaram pelo palco como Marcelo D2, Banda Scalene, Tiago Iorc, Luan Santana, Projota, Rashid, Valesca Popozuda, Bucheca, Mc Guimê, Ludmilla, entre outros. Os shows foram disputadíssimos e muita gente ficou de fora porque as vagas foram preenchidas em questão de minutos pelo site.

Artur Roman foi o responsável pela montagem e produção da banda MTV Hits, além da participação junto ao canal na curadoria musical para os shows.

Banda MTV Hits: O que foi -Artur Roman + Mayana Moura

Artur Roman Cantando no Palco

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar em 2016, o MTV Hits é um programa exibido pelo canal onde passam videoclipes novos e antigos, com comentários via twitter dos telespectadores simultaneamente. É o maior barato!

O músico Artur Roman ainda atuou na banda MTV Hits na guitarra e no vocal, acompanhando grandes nomes da atual cena da música no Brasil, como Tiago Iorc, por exemplo.

Bacana, não é mesmo? Acompanhe Artur Roman nas redes sociais e não perca nenhuma novidade!

Newsletter

Copyright © 2018 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO