Artur Roman: O talentoso instrumentista

Artur Roman, além de outros tantos talentos, é um instrumentista que desde cedo foi influenciado a se desenvolver com essa abrangência por sua própria família, através do avô, primeiramente, e depois pelo pai, seguido por diversos artistas brasileiros e internacionais que chamaram a atenção de Artur.

A definição de instrumentista é “músico que toca um instrumento”. Ele pode tocar mais de um, contanto que domine as técnicas de cada instrumento e suas expressões.

O instrumentista é um profissional que deve conhecer a fundo a teoria musical quando tem por objetivo o sucesso em sua trajetória, entendendo de harmonia, melodia e partitura. Ele pode adequar as letras às melodias, gravar em estúdio, tocar em shows e ensinar aos outros. Normalmente, os instrumentos de mais repercussão estão em sua lista, já que são mais usados em ocasiões diversas.

Os estilos de Artur Roman combinam o folk americano com o punk britânico e o MPB. Confira no Spotify a dedicação instrumental deste grande artista e envie seus comentários:

Newsletter

Copyright © 2019 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO