Artur Roman: Trilhas sonoras para a toda

Quem nunca reconheceu algum tipo de som habitual em momentos de suspense, de ação ou romantismo?

As trilhas sonoras são reproduzidas desde o cinema mudo com a finalidade de causar todos os tipos de sensações vividas entre as personagens nas cenas dos filmes e acabam se tornando parte do repertório de nossas próprias vidas.

Às vezes, nem ao menos assistimos a certos filmes, mas através da repercussão de suas trilhas sonoras influenciam nossas interpretações em momentos de diversão entre amigos e até mesmo para uso no trabalho, em algum tipo de apresentação, por exemplo.

Filmes como Grease, Dirty Dancing, Star Wars, Pulp Fiction, Missão Impossível, Carruagens de Fogo, O Poderoso Chefão, Indiana Jones, Titanic e Uma Linda Mulhersão alguns dos exemplos que devem trazer suas respectivas trilhas à mente da maioria das pessoas, mesmo daquelas que nunca assistiram a eles.

A trajetória de Artur Roman no mundo das trilhas sonoras

Artur Roman trabalha desde 2004 com produção de trilha sonora para televisão, cinema e publicidade.

Na televisão, Artur participou da gravação da trilha sonora de Meus Dias de Rock, série de TV produzida pela Berny Filmes e exibida pelo Canal Brasil. Também contribuiu na produção e arranjo das 12 músicas da série, gravando guitarra, violão e back vocal. Além disso, fez a produção vocal do ator Bernardo Barreto. Fez parte da produção da trilha sonora da série Oil Man e a Sociedade dos Homens Óleo, realizada pela produtora Asteroide Filmes para o quadro ‘’Casos&Causos’’, da revista RPC, na RPC TV.

Na publicidade, Artur produziu e gravou trilhas sonoras da campanha do outono inverno de 2016 da marca de calçados Bottero. Também participou da trilha sonora do comercial Novo Onix 2017, da Chevrolet.

Siga Artur Roman nas redes sociais e acompanhe as novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Newsletter

Copyright © 2019 - ARTUR ROMAN - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: RS DEZOITO